Confissões de uma mãe

Oi, gente! Tudo bem com vocês?


Estamos iniciando uma nova temporada do Conversas para um Café (série de áudios com reflexões sobre educação, simplicidade e sabedoria) no Youtube.
Dessa vez o que me inspirou foi uma mensagem que recebi de uma amiga, contando os desafios de tentar encontrar tempo e discernimento. “Por um lado eu sei que preciso ensinar minha filha no caminho em que ela deve andar, por outro lado são tantas prioridades que preciso dar conta…”.
Sempre que ouço uma história assim eu fico pensando como poderia ajudar.
Nunca me identifiquei com o sistema de respostas e conselhos rápidos para dúvidas que as pessoas têm. Gosto de ouvir a história, conhecer o contexto, entender antes de falar.
Então pensei em fazer essa temporada de áudios com base nas histórias reais dos desafios que as mães enfrentam.

Quer contar a sua história? Preencha o formulário abaixo contando um desafio específico que você enfrenta na educação de seus filhos e o que mais te preocupa com relação a isso.

A cada nova conversa da nossa sequência de áudios diários eu vou escolher depoimentos aqui dessa página para refletir com vocês e fazer o possível para ajudar nessa busca por uma vida de educar com sapiência – educar com sabedoria.

** Não pretendo dizer os nomes ao conversar sobre os problemas nas conversas, mas se você pode avisar no texto caso não veja problemas em citar seu nome nos áudios, tá?**

E então, qual é a sua história?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s